Ônibus volta a circular normalmente em bairro de Campina Grande

Fonte: Paraíba online
Foto: JC Barboza

img_4525

Nesta segunda-feira, 24, foi realizada reunião na sede da Superintendência de Trânsito e Transportes Público (STTP) com o superintendente Félix Neto e Anchieta Bernardino, que é presidente do Sitrans, sobre a circulação do ônibus da linha 101 no bairro das Nações.

Félix falou que, após uma semana de pedido de segurança ao governo do Estado na cidade, respostas estão sendo dadas pelo comandante do 2º Batalhão de Polícia de Campina Grande, major Gilberto Felipe.

– Na reunião com Anchieta Bernardino restou estabelecido a normalidade da linha 101.No entanto, é de se chamar atenção que estamos continuando a servir no bairro das Nações acreditando, sobretudo, que a Polícia Militar dará o suporte e a segurança necessária para que não pare o transporte coletivo, especialmente no bairro das Nações – falou.

O superintendente explicou que solicitou a manutenção do trajeto da linha 101, mas se preocupa com a segurança do usuário e motorista. Ele frisou que a expectativa da autarquia está depositada na Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança