Cacique vem de Senior

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Foto: Jovani Cecchin Com 18 de anos de experiência no turismo, fretamento e operação de linhas regulares no estado da Bahia, a Cacique Transportes amplia sua frota ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Foto: Jovani Cecchin

330195e3a5475ee95a73246df2109f46

Com 18 de anos de experiência no turismo, fretamento e operação de linhas regulares no estado da Bahia, a Cacique Transportes amplia sua frota trazendo o microônibus Senior da Marcopolo.

Desenvolvido para proporcionar ao frotista o menor custo operacional e mais fácil manutenção entre os modelos comercializados no mercado nacional, o Marcopolo Senior foi projetado para garantir maior conforto e segurança. Equipado com chassi Mercedes-Benz LO 916, o veículo tem capacidade para transportar 24 passageiros em poltronas do tipo Executiva 910 Soft com cinto retrátil de três pontos e sistema de ar-condicionado.

O Marcopolo Senior possui câmeras de monitoramento, GPS e sistema audiovisual com rádio, DVD e monitores de telas planas. O modelo foi desenvolvido estruturalmente dentro das Normas Europeias (R66) com anéis estruturais antiesmagamento e conta com porta de acesso pantográfica e vidros colados para aumentar o conforto interno.

A Cacique foi adquirida recentemente pelo Grupo Weipar, do qual já fazem parte empresas baianas como a Camurujipe e a RD Transportes. Sua nova identidade visual foi uma das mudanças proporcionadas pela nova administração.