App de transporte urbano Moov inaugura mais uma linha de operação

Fonte: Transpo online
Fotos: JC Barboza / Divulgação

dsc05569

O aplicativo Moov, que permite a compra de passagens antecipadas em ônibus executivos para viagens dentro do Rio de Janeiro, está inaugurando hoje mais uma linha de operação com o itinerário Candelária – Ribeira, passando pela Av. Presidente Vargas. A plataforma já opera outra linha com o itinerário Recreio-Centro e, até o fim do ano, contemplará mais uma rota – Ilha do Governador-Centro. O valor da passagem da nova linha é de R$ 11, 50.

Os passageiros podem comprar o tíquete de viagem antecipadamente, escolher o assento, a forma de pagamento (dinheiro, cartão de crédito ou RioCard), o ponto de embarque e desembarque. Atualmente, a ferramenta conta com 2,5 mil clientes cadastrados e a expectativa é de ampliar a base em 50% ao mês até o fim do ano. “Nossa meta é expandir para outros bairros e rotas, de acordo com o aumento de procura pelo serviço”, explica João Zecchin, sócio da Brave Invest, empresa investidora do aplicativo.

moov

O motorista tem acesso a um tablet, atualizado em tempo real, que informa os pontos de parada para embarque e desembarque. “Isso proporciona economia de 30 a 40 minutos de tempo de viagem em comparação com os ônibus executivos que param de ponto em ponto. Também oferece mais segurança porque todos os usuários são cadastrados”, complementa Zecchin.

0 comentário em “App de transporte urbano Moov inaugura mais uma linha de operação”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança