Partido pede ao TRE que garanta circulação normal de ônibus no domingo

Fonte: Mais PB
Foto: Kristofer Oliveira

100_6912

O PSOL-JP solicitou ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), que as linhas de ônibus da capital não reduzam a frota no próximo domingo (02), dia em que acontece o primeiro turno das eleições em todo o Brasil.

De acordo com o presidente estadual da legenda Tárcio Teixeira, parte dos eleitores necessitam do transporte público para poder votar.

“Democratizar o transporte público é também garantir Democracia, o direito ao voto tem relação direta com a garantia de chegar ao local da votação, além de ter uma passagem cara, ainda ter dificuldade de chegar ao local de votação é um absurdo, espero que a Justiça Eleitoral possa fazer essa exigência junto a Prefeitura e as Empresas de ônibus”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança