Usuários de ônibus em CG são beneficiados com aplicativo que permite localização

Fonte: Paraíba online
Foto: JC Barboza

img_4546

Nesta terça-feira (27) o superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), Félix Neto, apresentou aplicativo onde permite que todos os ônibus possam ser localizados e o tempo estimado para chegar na parada.

O aplicativo lançado é resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) com o Sitrans.

– É uma forma não somente de controlar a questão do transporte público, mas também de facilitar a vida das pessoas inovando e permitindo que haja, efetivamente, uma maior qualidade para os usuários de transportes coletivos- destacou.

Ele informa que precisa do auxílio dos campinenses para que nos espaços onde não há cobertura do GPS sejam feitas reclamações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança