Linave adquire dois ônibus para testes de ar-condicionado

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos / OCD Holding
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Rodrigo Gomes

009_1

A Linave Transportes, de Nova Iguaçu, adquiriu duas unidades para teste de desempenho do ar-condicionado. A empresa quer avaliar qual a melhor configuração para essas condições dentro de suas possibilidades operacionais.

Os veículos adquiridos pela empresa são de carrocerias e chassis distintos: um Mega Plus, da Neobus, encarroçado sob o chassi OF-1519 Bluetec5 da Mercedes-Benz, que foi numerado RJ 146.102.

E um Apache Vip IV, da CAIO, encarroçado sob o chassi OF-1721 Bluetec5 – suspensão metálica – da Mercedes-Benz, numerado RJ 146.104.

Além do ar-condicionado que é objeto dos testes, os veículos ainda são dotados de duas portas de embarque e desembarque, porta extra com elevador embutido, e letreiros FRT na cor âmbar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança