Lei sancionada permite jovens viajarem de graça em ônibus e trens interestaduais

Fonte: O Tempo
Foto: Kristofer Oliveira

6270 Marcopolo Paradiso G7 1200 K-310 (2)

Foi sancionada lei que permite a estudantes entre 15 e 19 anos fazerem viagens interestaduais de graça. O projeto aprovado prevê que jovens com renda de até dois salários mínimos per capta efetivem o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Social (CadÚnico) e possam assim realizar tramitar após apresentação do documento pessoal com foto.

Para realizar os percursos gratuitamente, é preciso chegar aos pontos de partida com três horas de antecedência. Nos guichês será possível emitir os bilhetes de ida e vinda em alguns casos, após disponibilidade aos beneficiários, eles ficarão à venda para demais usuários.

Qualquer tipo de problema que inviabilize o uso dos bilhetes, deverá ser contatada à ouvidoria da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) pelo telefone 166. O mesmo também é válido para elogios, dúvidas e demais eventualidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança