Auto Ônibus Brasília renova com Vip IV; única linha intermunicipal passa para o sistema de Niterói

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos/OCD Holding
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Roberto Cláudio

A Auto Ônibus Brasília, que apesar de ter sede em São Gonçalo atua no transporte municipal de Niterói, renovou sua frota com uma única unidade do Apache Vip IV, da CAIO.

O veículo é encarroçado no chassi OF-1721 Bluetec5, da Mercedes-Benz. Possui duas portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes. Possui ainda quatro letreiros – frontal, auxiliar, lateral e traseiro – de marca FRT de cor âmbar.

Na imagem, o veículo aparece fazendo a linha 67-Cova da Onça. A linha até então era a única da empresa a ser regulada pelo DETRO – era a 457M -, porém foi transferida para o sistema municipal de Niterói, dando fim assim, à pintura da Brasília; os veículos que ainda rodavam com o padrão da empresa passam a rodar com a cor vermelha do Consórcio Transnit.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa