16 novos ônibus começam a circular em Caruaru

Fonte: Mídia Urbana
Fotos: Divulgação

Capital do Agreste PC Iveco 1

Na última segunda-feira (01) os usuários do transporte público em Caruaru foram beneficiados com a inclusão de 16 novos veículos na frota da empresa Capital do Agreste, estes somados aos 8 que já estão em circulação, resultando em 24 ônibus anos 2015/2016 zero km.

Após deliberação da diretoria da empresa, os novos carros começaram na rua as 3h40 da segunda. A nova frota vai atender as seguintes linhas: 109 (Rendeiras/Morada Nova), 110 (Lot. São José), 340 (Caruaru Shopping), 130 (UFPE), 139 (Polo Comercial) e 133 (Lot. Baraúna/Caruá).

“A iniciativa partiu de um acordo firmado entre a empresa e os bancos das montadoras, o que veio a permitir por um prazo determinado, colocá-los em circulação na cidade sem custo algum para a população. Os usuários serão beneficiados até que haja divulgação do julgamento da Justiça sobre a liminar ou, na ocorrência da sua manutenção, até os primeiros meses de 2017”, explica Efren Girão, Diretor da Capital do Agreste.

Capital do Agreste PC Iveco

A nova frota faz parte de um investimento realizado pela empresa na ordem dos R$10 Milhões no segundo semestre do ano de 2015 a fim de atender as exigências do novo contrato assinado com a Prefeitura de Caruaru relativo ao novo sistema de transporte do município, que está temporariamente suspenso por determinação judicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano