Transporte público de Brasília adquire novos ônibus AMD

Fonte: Frota & Cia
Foto: Divulgação

Foto Solum Prestini

Mais uma empresa de Brasília (DF) adquiriu novos modelos de ônibus para atender ao transporte públicoda Capital Federal. A Cooperativa de Transporte Público do Distrito Federal (Coopertran) adquiriu quatro modelos Solum, fabricados pela AMD Encarroçadora.

A Coopertran renova a frota com base na Resolução n° 176/86, do Conselho de Transporte Público Coletivo do Distrito Federal, que prevê a substituição de veículos com idade máxima de sete anos.

Os ônibus são dos modelos Solum e contam com carroceria para 24 lugares, elevador para acesso aos portadores de necessidades especiais, cinto de segurança retrátil três pontos, amplo espaço interno, poltronas ergonômicas com apoios de cabeça, câmera e sensor de ré, iluminação interna que permite sensação aconchegante com tecnologia em LED.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança