Ouro e Prata renova frota das linhas do Pará

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Foto: Jovani Cecchin

w (9)

Empresa gaúcha de Porto Alegre, a Viação Ouro e Prata tem a vocação de ser desbravadora. Além de ligar o Sul ao Norte, a empresa ainda opera linhas intermunicipais no estado do Pará, enfrentando trechos difíceis, alguns quase intransitáveis, e que ainda assim, mantém sua frota conservada e impecável, graças a sua manutenção rigorosa.

E é para manter a já reconhecida qualidade de seus serviços que a empresa está renovando sua frota para esse setor, com unidades do Viaggio G7 1050, da Marcopolo. As unidades são encarroçadas no chassi OF-1724 Bluetec5 da Mercedes-Benz. Justamente por conta desses trechos difíceis, os veículos vêm com suspensão elevada.

Os ônibus possuem ar condicionado e vidros colados, além de WC e vários itens de conforto. A Ouro e Prata mantém o compromisso de investir na qualidade de sua frota e de seus serviços, oferecendo o melhor para seus passageiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança