Novos ônibus de João Pessoa recebem o selo Despoluir

Fonte: Fetronor
Fotos: Divulgação

1e2b6061-c21c-4585-bbf2-f33d8571db1d

A frota de ônibus da cidade de João Pessoa-PB ganhou no final do mês passado, vinte novos veículos zero quilômetro. Todos os ônibus foram aferidos pelo técnico da equipe do Despoluir-Fetronor, Pablo Sérgio da Silva, e por estarem dentro dos padrões de emissão de poluentes receberam o Selo Despoluir, colocado no para-brisa dianteiro do veículo.

Além da redução da emissão de poluentes, o Programa Ambiental do Transporte, Despoluir, também traz economia de combustível e possibilita um melhor desempenho econômico para empresários de transporte e caminhoneiros autônomos.

Melhora, sobretudo, a qualidade de vida da população e a saúde pública, principalmente, nos grandes centros urbanos, onde a concentração de veículos é maior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano