Costa Rica recebe ônibus da Comil

Fonte: Revista AutoBus
Fotos: Comil

27345774714_bcc3028ef5_o-Info

Sobre chassis Mercedes-Benz, modelo O500 M (transmissão automática), 11 carroçarias Svelto BRS, desenvolvidas pela fabricante gaúcha Comil Ônibus, foram adquiridas por um cliente costa-riquenho e estão sendo embarcadas rumo ao país da América Central.

Os veículos contam, internamente, com poltronas de encosto baixo estofadas, duas telas TFTS de 15 polegadas, sistema de vídeo monitoramento e acessibilidade por meio de elevador Semiautomático fabricado pela Ortobrás.

Para a Comil, essa venda vem a reforçar sua presença na Costa Rica, país que já adquiriu anteriormente outros modelos de sua marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança