Campina Grande ganha aplicativo para ônibus que disponibiliza localização e tempo da rota

Fonte: Portal Correio
Foto: JC Barboza
Vídeo: TV Correio

IMG_4498

Nos próximos 30 dias, os usuários do sistema de transporte público coletivo de Campina Grande poderão contar com um aplicativo disponibilizado na internet que servirá para localizar e informar a hora que o ônibus chegará à parada. O anúncio foi feito pelo prefeito Romero Rodrigues, na manhã desta sexta-feira (1º).

Denominado inicialmente de “Nosso Ônibus” o aplicativo entrou em operação nesta sexta-feira e nos próximos trinta dias ainda estará em fase de testes. Segundo Nicholas Paiva, um dos técnicos responsáveis pelo desenvolvimento do sistema, esse período é necessário para que as equipes da Superintendência de Trânsito e Transporte Público e do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros façam os ajustes e as eventuais correções exigidas pela operação do transporte coletivo da cidade.

Durante o período de testes do projeto-piloto, haverá um concurso para definição do nome e logomarca do aplicativo, com a participação de toda a população. De acordo com Anchieta Bernardino, diretor institucional do Sitrans, a proposta é que o aplicativo seja totalmente identificado com a cidade, captando todas as nuances e peculiaridades do sistema de transporte por ônibus de Campina Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano