O padrão da Santa Verônica por outros ângulos

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: William Rufino/Jovani Cecchin

capture-20160513-212928

Já estão à caminho de Campina Grande os novos ônibus da Transnacional no padrão do Consórcio Santa Verônica.

Os veículos em questão são os primeiros New Torino da empresa. A pintura do consórcio vem com a parte superior do veículo pintada em vermelho. A imagem acima é a primeira divulgada da dianteira do veículo, que terá o vermelho predominante. A cor vermelha simboliza a Área Sul da cidade de Campina Grande, onde o consórcio atua – junto com a Cruzeiro.

capture-20160513-213121

Falando na Cruzeiro, aos poucos a empresa está descaracterizando seus veículos, alguns rodando completamente brancos. E não irão precisar de muita coisa para adotar esse padrão, só pintar a parte de cima das janelas de vermelho tal como nesse veículo.

O padrão de pintura da Santa Verônica é inspirado num dos padrões das linhas troncais da Visate, de Caxias do Sul-RS, cidade onde fica a matriz da Marcopolo. Neste veículo, o 605, o esquema de pintura é exatamente idêntico ao adotado pela Santa Verônica.

Os ônibus da Transnacional devem chegar em Campina Grande até o início da próxima semana. No decorrer da mesma, ainda teremos mais novidades sobre esta compra, além da quantidade de veículos, o destino dos que eles vão substituir, entre outros detalhes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança