Unitrans- Nota à Imprensa

Fonte: News Comunicação
Foto: Gilberto Costa Júnior

07176-2

A Diretoria do Consórcio UNITRANS, integrado pelas empresas de ônibus Transnacional e Reunidas, lamenta os transtornos causados aos seus passageiros no início da manhã desta terça-feira, dia 10 de maio, até as 8h30, causados em função do protesto realizado por movimentos sociais cujos participantes postaram-se à frente de sua garagem impedindo a saída e entrada dos ônibus escalados para a realização das respectivas viagens.

Por outro lado, informamos que o protesto constou tão somente na interdição da garagem, portanto sem violência nem danos ao patrimônio das empresas.

Por fim, feliz pelo retorno à normalidade, com a liberação da garagem as 8h30, reitera seu compromisso de bem servir à população da cidade de João Pessoa e seus passageiros.

João Pessoa, 10 de maio de 2016

Consórcio UNITRANS
A Diretoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança