Marcopolo promove vacinação antigripal para colaboradores e dependentes

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação
Foto: Júlio Soares

marcopolo_vacinacao

A Marcopolo, em parceria com o SESI, está promovendo entre os dias 28 de abril e de 13 de maio, uma campanha de Vacinação Antigripal Trivalente para os seus colaboradores e familiares das unidades Ana Rech e Planalto, em Caxias do Sul. A previsão da empresa é distribuir cerca de 5.500 doses.

De acordo com a empresa, a parceira com o SESI permitiu a redução do custo da dose para os colaboradores e também a negociação para um custo mais acessível para a vacinação dos familiares. Isto possibilita que um maior número de pessoas participe da campanha.

Para os colaboradores a vacinação será no ambulatório das unidades. Para os seus dependentes, no Centro de Atendimento do MarcoSaúde, localizado na Av. Júlio de Castilhos, 2.307. Os valores serão descontados na folha de pagamento em duas vezes.

Este é o 8º ano que a Marcopolo promove a vacinação antigripal.  É importante a adesão permanente das pessoas à campanha para que fiquem protegidas contra os vírus que podem sofrer mutações a cada ano. A medida ajuda a promover o bem-estar dos colaboradores e seus dependentes e tem impacto direto na qualidade de vida da comunidade caxiense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança