Louvor em Ação de Graças enaltece importância da maternidade durante homenagem às mães das empresas do Grupo A. Cândido

Fonte: News Comunicação Fotos: Divulgação Foi em clima de louvor à Virgem Maria e de reflexões sobre o importante papel das mães na sociedade, que a diretoria das empresasde ônibus de João Pessoa ...

Fonte: News Comunicação
Fotos: Divulgação

A diretoria e funcionários entram em conrtejo com a imagem da Virgem Maria

Foi em clima de louvor à Virgem Maria e de reflexões sobre o importante papel das mães na sociedade, que a diretoria das empresasde ônibus de João Pessoa Unitrans e Santa Maria, Unidas Mercedes-Benz, TBS e Rodoviário Nordestino realizaram, na manhã do último sábado (07), um louvor em Ação de Graças em homenagem às mães de todos os seus funcionários. O evento, que teve como tema “Mãe do puro amor” ocorreu na garagem da Unitrans, em Água Fria, e reuniu familiares, profissionais das organizações e convidados. A celebração incluiu louvores, apresentação de dança, benção do Diácono Carlinhos, da paróquia Menino Jesus, dos Bancários, cânticos com integrantes da Banda Doce Mãe de Deus, de João Pessoa, e ainda um momento de reflexão com o missionário Roneli.

O louvor teve início às 9h e começou com a entrada da imagem de Nossa Senhora, transportada por diretores e colaboradores das empresas até um altar ornamentado com rosas vermelhas em forma de coração. Em seguida, a imagem foi coroada por filhas de funcionários, vestidas de anjos. Uma reflexão do missionário Roneli, sobre a importância das mães na vida dos filhos, deu sequência a programação, que ainda incluiu uma apresentação de dança e um momento com o Diácono Carlinhos que destacou o significado da Sagrada Família e a importância de ser mãe e conduzir o filho no caminho do bem. “Lembrem-se que quando uma mãe diz alguma coisa que não nos agrada, ela age assim por nos amar e querer que nos tornemos seres melhores, portanto aceitem a crítica e a valorize. Nunca esqueça que sua existência dependeu dela”, destacou o Diácono. A filha de um funcionário cantou uma música em homenagem às mães.

O diretor da Unitrans, Alberto Pereira, ao agradecer a presença de todos, chamou para perto de si sua esposa, Gisa Melo, a amiga Ana Tourinho e uma mãe da plateia para representar todas as mães presentes. “Vocês não sabem o quanto é prazeroso estar com vocês aqui, para celebrar essa linda data em que homenageamos esse ser tão importante na vida da gente. Espero que continuemos sempre assim, unidos e louvando a Deus a alegria de ter nossas mães com saúde e perto da gente”, disse Alberto, que também estava acompanhado de Lorena, uma de suas filhas.

Filha de um funcionmário cantou uma música em homenagem às mães

Ao final do encontro, também prestigiado pelo vereador Bruno Farias e pelo Diretor-executivo do Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos de João Pessoa (Sintur-JP), Mário Tourinho, foi servido um lanche coletivo para todos os presentes.