21 Sveltos para a pernambucana Transcol

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Divulgação Comil

TRanscol

A Transcol, uma das operadoras do sistema de transportes do Grande Recife, está renovando a sua frota e adquiriu 21 unidades do modelo Comil Svelto, encarroçados sob dois chassis da Volkswagen.

São 16 unidades encarroçadas sob o chassi 15-190 OD e 5 sob o chassi 17-230 OD V-Tronic, caracterizadas na pintura das linhas não integradas do Grande Recife. Possuem 3 portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, além de assentos de fibra, poltronas do tipo “spaghetti” para motorista e cobrador, e iluminação em LED. Cada ônibus é dotado de um letreiro frontal da marca FRT de cor branca.

Diferente das demais operadoras, a empresa não pediu o letreiro lateral eletrônico, optando por um suporte de placa fixado na carroceria.

Os ônibus devem chegar nos próximos dias na capital pernambucana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança