Rota Transportes renovando sua frota

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Foto: Jovani Cecchin

w

A baiana Rota Transportes dá início à sua renovação de frota em 2016. Esta é uma das primeiras unidades do Marcopolo Paradiso G7 1200 adquiridas neste ano pela empresa, encarroçadas no chassi O-500RS Bluetec5 da Mercedes-Benz.

O carro 7125, que ilustra esta matéria, vem configurado no serviço Cimmo, que corresponde ao serviço convencional climatizado da empresa. Devem rodar nas linhas intermunicipais da Bahia.

A Rota Transportes tem sede em Itabuna-BA e pertence ao Grupo Brasileiro. A empresa atua com linhas intermunicipais na Bahia desde 1978 e desde setembro de 2014 atua no transporte interestadual, assumindo parte das linhas da Bomfim, que havia deixado de operar com transporte de passageiros na ocasião.

Com isso, a Rota Transportes atua na Paraíba na ligação João Pessoa X Salvador, a mais longa da empresa, compartilhada com a Auto Viação Progresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança