Strans se reunirá com empresário da Timon City para definir operacionalização em Teresina

Fonte: Prefeitura Municipal de Teresina
Fotos: Clemilton Rodrigues



Na próxima segunda-feira (04), o superintendente da Strans, Carlos Augusto Daniel, tem uma reunião marcada com o proprietário da Timon City, Ramon Alves, para definir a presença da empresa no sistema de transporte público de Teresina. A proposta foi feita pelo prefeito Firmino Filho, na última segunda-feira (28), em encontro realizado entre os empresários e as Prefeituras de Teresina e Timon.

A ideia é que o empresário disponibilize ônibus com ar condicionado e wifi gratuito para os usuários do sistema de transporte em linhas que não foram licitadas em Teresina. “Ficamos muito felizes em saber que o empresário tem interesse em operar nessas linhas. O acordo é que ele opere, de forma temporária, enquanto acontece uma licitação, oferecendo ônibus com ar condicionado e wifi ao custo de R$ 2, como é ofertado em Timon”, comentou o prefeito.

Firmino Filho destacou que a melhoria no sistema de transporte público da capital é uma prioridade de sua gestão e destacou que algumas intervenções estão sendo realizadas para obter avanços nessa área. Ele citou a construção dos oito terminais de integração, a implantação de corredores exclusivos para ônibus, que garantirão mais agilidade e comodidade aos usuários do sistema de transporte público da capital. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa