Real Expresso premiado pelos bons serviços

Fonte: Revista AutoBusFotos: Junior Almeida / Divulgação A operadora rodoviária Real Expresso recebeu recentemente o prêmio internacional Latin American Quality Awards 2015, reconhecimento na ...
Fonte: Revista AutoBus
Fotos: Junior Almeida / Divulgação



A operadora rodoviária Real Expresso recebeu recentemente o prêmio internacional Latin American Quality Awards 2015, reconhecimento na categoria “Transporte de passageiros” pela Gestão da Qualidade e o relacionamento da empresa com seu público interno, clientes e consumidores na utilização de tecnologia de ponta e investimentos na melhoria dos serviços prestados.

O Quality Festival é considerado o maior encontro latino-americano na área de Qualidade da Gestão empresarial, reunindo anualmente mais de 400 líderes empresariais de distintas nacionalidades, premiando a qualidade empresarial em todos os seus âmbitos por intermédio de exposições de reconhecimento de especialistas. “Um reconhecimento somente possível graças ao empenho e dedicação de toda a nossa equipe”, afirmou Silvia Barata, uma das diretoras da REAL que representou a empresa durante a premiação, no Chile.

Real
Gloria Barata e Silvia Barata, diretoras da empresa Real Expresso