Gerente da STTP explica mudanças nas linhas de ônibus em Campina Grande

Fonte: Paraíba online
Foto: Rodrigo Gomes



A gerente de Transportes da STTP, Araci Brasil, informou a população campinense sobre as alterações feitas nas linhas amarela e laranja a partir desse domingo (6) e disse que as linhas 202 e 222 estão desativadas.


Segundo Araci, a linha laranja já estava atendendo as Malvinas e atinge, agora, especificamente os conjuntos Meu Sonho, Sonho Meu, Grande Campina e Alameda, a partir de agora, atendidos pela linha 660. Essa linha vai entrar pela Rua Maria da Guia e atingir esses conjuntos, antes, desassistidos.

– Através da linha amarela fizemos alteração na 220 e 022 e desativamos as linhas 202 e 222 porque eram antigas e não traziam satisfação aos usuários. Chamamos a atenção para as pessoas não procurarem os ônibus desativados. O conjunto ‘Colinas do Sol’ também será assistido pelo 220, que não vai poder passar dentro do bairro, mas vai estar próximo – disse a gerente.

No bairro Dinamérica, de acordo com a gerente, foi cancelado acesso do ônibus na direção bairro-centro e os moradores locais deverão ir à Avenida Francisco Lopes ou Almirante Barroso para pegar os ônibus, que passarão a cada sete ou 10 minutos. A linha que irá adentrar o bairro, será apenas aquela que virá na direção do centro-bairro, o 022.
– Os moradores do Dinamérica não ficarão desassistidos, eles poderão pegar o ônibus para o centro na Avenida Almirante Barroso ou Francisco Lopes e estamos estudando a possibilidade de semaforizar o local no próximo ano, para o acesso a ônibus no local, se houver recursos – afirmou Araci.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa