CCJ da ALPB aprova projeto que proíbe dupla função de motorista em ônibus

Fonte: Paraíba online

Foto: Kristofer Oliveira


A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou nesta terça-feira (17) 20 matérias durante reunião ordinária realizada no plenário José Mariz. Ao todo, os deputados apreciaram 50 matérias.

A reunião contou com a presença da presidente da Comissão, deputada Estela Bezerra, e dos deputados Janduhy Carneiro, Ricardo Barbosa, Camila Toscano, Olenka Maranhão e Hervázio Bezerra.
Dentre os projetos aprovados, destaca-se o 311/15, do deputado Inácio Falcão, que veda a  atividade concomitante de motorista e cobrador de passagens em transportes coletivos urbanos e intermunicipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental