Secretário do Procon-João Pessoa revela detalhes da unidade móvel do órgão

Fonte: Turismo em FocoTexto: Fábio CardosoFoto: Divulgação O secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, divulgou nesta segunda-feira (09), pelas redes sociais o micro-ônibus adquirido pela ...
Fonte: Turismo em Foco
Texto: Fábio Cardoso
Foto: Divulgação


09112015225114


O secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, divulgou nesta segunda-feira (09), pelas redes sociais o micro-ônibus adquirido pela prefeitura de João Pessoa e que irá funcionar como o Procon Móvel. De acordo com ele, o veículo está equipado com duas salas de audiências climatizadas, cozinha, banheiro, além de armários extras.

“O veículo também possui gerador próprio e acessibilidade plena para pessoas com mobilidade reduzida, pois além de termos o “elevador”, o espaço foi pensado para ser ocupado também por pessoas que se utilizam de cadeiras de rodas”, disse o secretário.

Segundo Helton Renê, o veículo chegará em João Pessoa antes do esperado. “Faremos uma grande solenidade com o nosso Prefeito, #lucianocartaxo, no fim do mês, pois além da unidade móvel, que ainda será adesivada, temos ainda nosso novo site que atenderá aos consumidores através de chat até às 3h e o aplicativo do Procon-Jp para celulares que serão entregues de uma só vez! Feliz com o resultado!”, informou.