Viação Jardinense incorpora dois veículos seminovos à sua frota‏

Fonte: Portal Ônibus ParaibanosTexto: Josivandro AvelarFotos: Rafael Fernandes / Divulgação No esforço para manter a qualidade dos seus serviços e a idade média da sua frota, a Viação Jardinense, uma ...
Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Rafael Fernandes / Divulgação


Jardinense%2BVissta


No esforço para manter a qualidade dos seus serviços e a idade média da sua frota, a Viação Jardinense, uma das empresas mais tradicionais do setor rodoviário do Rio Grande do Norte, está incorporando à sua frota dois veículos seminovos.

O primeiro deles é um Busscar Jum Buss 360, chassi Scania K310, fabricado em 2007. O veículo era o 6097 da Auto Viação Progresso. Sua última linha na empresa foi justamente a Recife X João Pessoa, tendo feito extra da mesma já descaracterizado da empresa pernambucana, como parte do reforço junino. É comum na Progresso usar os veículos em vias de desativação, já descaracterizados, como extras em suas linhas em feriados como Natal e São João.
O segundo, ao contrário do primeiro, possui prefixo: 1511. É um Marcopolo Ideale 770 MT, encarroçado no chassi O-500M da Mercedes-Benz, também fabricado em 2007. O veículo foi o 0722 da Luck Receptivo na filial pernambucana.

Jardinense2B1511

A Viação Jardinense luta para se reerguer. Já foi uma das maiores empresas do RN, mas a concorrência com o transporte alternativo atingiu a empresa em cheio. A empresa não desistiu e tem utilizado além de veículos próprios, veículos de terceiros como a Juca Tour e outras empresas. A Jardinense segue firme no caminho da recuperação, e para isso, está em constante melhoria de seus serviços.