Guanabara homenageia seus pioneiros

Fonte: Expresso Guanabara
Fotos: Divulgação



A Guanabara tem a honra de manter até hoje colaboradores que desde 1º de agosto de 1992, data do início das operações da empresa, integram seu quadro funcional. Por isso, como parte das comemorações do aniversário de 23 anos da empresa rendeu justa homenagem aos seus pioneiros. O evento foi realizado no dia 19 de agosto, no hotel Praia Centro, em Fortaleza.

A cerimônia contou com a participação do diretor Carlos Magalhães que fez a entrega de broche especial e uma carta de agradecimento pela dedicação e comprometimento com a Guanabara.

A grande surpresa foi a apresentação ao final da cerimônia de um ônibus restaurado com as cores da antiga Expresso de Luxo, que empregou esses profissionais até o encerramento das suas atividades no segmento de transporte de passageiros em 1992. Foi uma verdadeira viagem no tempo que emocionou os homenageados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental