STTP garante 30% da frota de ônibus para desfile de 7 de setembro em Campina Grande

Fonte: Paraíba online
Foto: Kristofer Oliveira



O superintendente da STTP Campina Grande, José Marques, em entrevista à Rádio Clube, falou sobre medidas para o feriado da Independência, no Dia 7 de Setembro e disse que haverá um acréscimo de 30% da frota de ônibus no horário previsto para o desfile.

De acordo com Marques, algumas avenidas deverão se interditadas para passagem de carros particulares ficando exclusivo para passagem de ônibus.

-O desfile é histórico em Campina Grande e é um dia de festa. Teremos a garantia de que o transporte funcionará da melhor forma possível e com um acréscimo de 30% da frota no horário do desfile. A STTP estará no desfile garantindo o melhor fluxo possível do trânsito e transportes. Será uma festa linda – disse o superintendente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança