Tem novidade na Viação Cruzeiro‏

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Josivandro Avelar
Fotos: JC Barboza



A Viação Cruzeiro, de Campina Grande, está iniciando a sua renovação de frota em 2015. Conhecida por ter uma das frotas mais novas do estado, a empresa adquiriu mais uma unidade zero quilômetro do New Torino, da Marcopolo, encarroçado sob o chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz.

Numerado como 0301, o veículo substitui um Torino de 2009, ex-Matias e adaptado para cadeirantes, o qual não se sabe se será vendido ou se será reprefixado – sendo a última possibilidade a mais provável, uma vez que a Cruzeiro está operando a linha São José da Mata, e naturalmente, a frota deve aumentar novamente.

 

O veículo possui as mesmas características das duas primeiras unidades do New Torino adquiridas pela empresa; 3 portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, poltronas estofadas e letreiros eletrônicos frontal e lateral da marca FRT.
Os destinos mais possíveis do novo veículo deve ser uma das linhas radiais – 090A, 090B e 909.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001