Volare com uma nova categoria?

Fonte: Revista Autobus
Foto: Divulgação

Tudo indica que sim, respondendo ao título acima. Visto nas ruas há poucos
dias, um novo modelo chamou a atenção pela dimensão menor que a versão V5, produzido atualmente pela fabricante gaúcha. Insere-se na categoria de PBT menor que cinco toneladas e dá mostras que chegará para concorrer com as vans que estão no mercado atualmente.

Em uma análise superficial conclui-se que a Volare está atenta ao fato que uma grande marca de ônibus tem ganhado espaço com sua van no segmento de transporte de passageiros.

O novo veículo da fabricante deverá ser produzido na planta de São Mateus, ES, considerada uma das mais modernas fábricas de ônibus do Brasil, ainda neste ano. É esperar para ver.

0 comentário em “Volare com uma nova categoria?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001