Nota de Esclarecimento

Fonte: OCD Holding / Portal Ônibus Paraibanos
Texto: Adriano Minervino
A Equipe OCD Holding, na pessoa de seu membro
Adriano Minervino, vem a público esclarecer os fatos narrados e expostos na
matéria sobre nosso hobby, publicada no Jornal O Globo de 02/01/2015.

É importante ressaltar, primeiramente, que como
qualquer mídia, o jornal não é um meio imparcial de obtenção de informações.
 
Na referida reportagem, diversos integrantes de
nosso hobby foram entrevistados e, dentre estes, estava Adriano Minervino.
 
Esclarecemos que, no texto da matéria, foram
escritas e narradas inúmeras inverdades e calúnias, que foram atribuídas pelo
repórter como sendo discurso proferido por Adriano. Citamos, como exemplo, a
passagem que menciona que Adriano teria chamado um ônibus de “lindo”
e assoviado para o veículo, o que, de fato, não ocorreu, se tratando de meras
invenções do repórter.
 
Além disso, é importante esclarecer que, até onde
sabemos, Adriano foi o único entrevistado a ser questionado sobre
desentendimentos com outros membros ou grupos de nosso hobby, tendo respondido
de forma genérica e citando alguns episódios. Em momento algum, Adriano
denegriu a imagem de qualquer grupo ou membro do hobby, apenas respondeu o que
foi perguntado pelo jornalista, que escreveu os fatos da forma que lhe foi
conveniente na reportagem.
 
Adriano foi perguntado sobre inúmeros detalhes de
nosso hobby, porém só foi dada relevância, pelo repórter, ao redigir a matéria,
na parte em que foi perguntado sobre brigas ou desentendimentos. É de,
minimamente, se achar estranho.
 
Entramos em contato com o repórter solicitando
esclarecimentos sobre as inverdades da reportagem, além do foco negativo dado
somente às declarações e contribuições dadas por Adriano ao jornalista.
 
Reafirmamos nosso compromisso de paz no hobby, pois
alimentar a discórdia só nos torna mais fracos. Reafirmamos, também, que nada
temos contra qualquer integrante deste hobby e, ainda, que temos contatos
amistosos com inúmeros integrantes de grupos espalhados por todo o território
nacional. E é nesta linha de paz no hobby que prestamos estes esclarecimentos,
a fim de evitar quaisquer discussões desnecessárias que possam reacender a
chama de antigos desentendimentos que, afirmamos, foram todos desfeitos no
passado.
 
Desejamos a todos um 2015 de paz!
Equipe OCD Holding / Adriano Minervino

11 comentários em “Nota de Esclarecimento”

  1. Veja só quem está falando de paz no hobby. Um grupo que ultimamente tem alimentado e aferventado por vários tempos discussões entre participantes do hobby aqui no estado. Um grupo que tem como frase dos comentários " Aguente as consequências"

    Vamos relembrar alguns dos episódios?

    Episódio N° 1: Caso 0981 Marcos da silva.

    Foi veículado neste blog, uma matéria que foi provocada pelo grupo uma série de discussões. Onde inclsive fui acusado de um comentário que não fiz e até hoje não foi provado nada que me acuse quanto a isso.

    Episódio N° 2: Caso de compra da Mandacaruense

    Foi tb veículada uma matéria nesse blog dizendo que a empresa mandacaruense teria comprado 4 sveltos 2008 provenientes da Santa cruz de Recife. Onde no momento da publicação a empresa não tinha falado nada de compra dos 4 veiculos. Quando foi questionado sobre isso, qual foi a atitude dk grupo? Formar mais uma discussão, onde o busólogo mestre e o busólogo morador da rodoviária foram até mais que arrogantes por ter sido falada a verdadeira informação.

    Bem esse grupo não é o grupo que prega a paz na busologia. O PBT é sujo em cartório, e a ficha não é das boas

    1. mas tu nao cansa ne que raiva é essa do pbt fosse abusado seqquissualmente por alguem do grupo ou isso tudo é porque vç nao foi aceito no grupo e nem te deram atencao
      e diga que seu grupo é ocertinho nunca fizeram merda vçs vivem de nerda

    2. Paulo Rafael Viana

      Emerson, a matéria fala de um caso envolvendo um jornal carioca de veiculação nacional e de um grupo predominante carioca. A briga foi lá, não aqui. Qual o seu problema afinal? Use esse espaço para afrouxar suas ideias e diferenças.

      Não negue suas palavras tal como São Pedro negou Jesus. Todo mundo sabe o que você fala da MDS, isso não é segredo, qualquer um pode conferir.

      A questão do "aguente as consequências" você está sendo tendencioso, pra variar. Não devia, mas vou me dar ao trabalho de te explicar… teve um momento que vários anônimos estavam fazendo comentários maldosos e ofensivos a tudo e a todos nas publicações desse portal que você não hesita em visitar. Decidimos então moderar os comentários. No que deu?! Fomos acusados de "censura e ditadura". Como não somos disso, eu principalmente, não é à toa que você está aqui falando bobagem e seu comentário jamais será apagado, decidi liberar os comentários anônimos livremente, e foi daí que veio o "aguente as consequências", justamente para quem falou de ditadura não vim reclamar de qualquer anônimo.

      Entendeu, ó grande paladino do Tribunal de Justiça Busológico? Qualquer dúvida mande para nós, temos prazer em ajudar e responder, na medida do possível, claro.

    3. Parece que a meta desse Emerson no hobby é desmerecer os outros junto da turminha dele sempre querendo se sair por cima com suas palavras '' CÚltas '' que não dão sentido algum ao assunto de fato. Ao pessoal do PBT, deixo meus parabéns pelo trabalho e contiuem assim que vocês vão ainda mais longe, sem precisar babar ovo das empresas TOP´s de Jampa .

      – Anderson Filho

      Ronaldo Santos

  2. emerson eh um babaca, so tira foto ruim e proibe as pessoas de reproduzirem aquelas porcarias baforadas e escuras, e como ainda nao se bastasse ainda fica si metendo em brigas que nao foi chamado e recivendo confusaos

  3. Isso que dá essa História do "Juntos" entre vocês, mais uma briga padrão factoide do Ônibus da paraíba e Ônibus Paraibanos, quando sabemos que os bons não aparecem e os Membros que tem em uma equipe, tem na outra. Lamentável essa briguinha falsa, quando nos bastidores os lideres e membros da duas equipes estão juntos e querem é aparecer.

  4. Por isso que os busólogos são taxados de loucos. O portal postou apenas uma nota por um fato negativo acontecido com um site parceiro deles, aí vem um lunático claros problemas de comportamento e cria uma confusão generalizada ao ponto de aparecer outra pessoa que ao meu ver não conheçe o histórico dos dois grupos e vem dizer que esse tumulto causado por uma única pessoa é um "factóide". Todos os tumultos causados aqui e em outros lugares, pelo que observo são de autoria desse Émerson. Não vejo outros membros de ambos grupos causarem esse tipo de constrangimento, com isso vejo quem é o problemático aqui na situação. Todos os comentários, por exeção só o do Paulo, que parece que é o mais pensante do grupo, mostram pq os busólogos são taxados de loucos com atitudes inconsequentes. Cresçam, aprendam a viver num hobby saudavelmente e se querem viver eternamente em conflito, tal qual o sr. Émerson Nóbrega, vão para um ringue lutar MMA.

    A próposito, porque esse Émerson não resolve tudo isso pessoalmente ou via messenger, whatts app ou qualquer tipo de mensagem direta a quem "magoou" ele? É mais fácil do que ficar fazendo papel de palhaço por aqui.

    Sinval Rodrigues

    1. Concordo contigo, na confusão da Mandacaruense ano passado nos dias dos pais eu propus que os envolvidos no imbróglio se encontrassem pessoalmente como verdadeiros cavalheiros para resolverem essas questões, até porque na Internet todos são valentões e falam o que querem. Eu só discuto e trato questões como essa pessoalmente. Eu ainda estou em aberto para quem quiser tratar.

      Kristofer Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança