Rota e Águia Branca iniciam suas operações nas linhas interestaduais que pertenciam a Bomfim

Fonte: Infonet Matéria / Texto: Cássia Santana Fotos: José Franca / Ed Carlos Santos Rodrigues As duas novas empresas, Rota e a Águia Branca, já começaram a operar as linhas deixadas pela empresa ...
Fonte: Infonet
Matéria / Texto: Cássia Santana
Fotos: José Franca / Ed Carlos Santos Rodrigues

%C3%81guia%2BBranca%2B26570

As duas novas empresas, Rota e a Águia Branca, já começaram a operar as linhas deixadas pela empresa Bomfim. De acordo com os representantes das novas empresas, 60% das linhas foram absorvidas pela Rota, e 40% pela Águia Branca. A Rota explorará as linhas, saindo de Aracaju com destino às cidades alagoanas de Arapiraca e Maceió, as baianas Paulo Afonso, Salvador e Itabuna e também João Pessoa, capital paraibana.

Já a Águia Branca vai operar as linhas Aracaju/Salvador, pela Linha Verde; Penedo, em Alagoas, com destino a Salvador, passando por Aracaju; e também com destino a Feira de Santana, na Bahia.

Conforme explicações de Jonatas Amorim, representante da Rota, e Adson Souza, encarregado interino da Águia Branca, as passagens comercializadas antecipadamente pela Bomfim serão consideradas, assim como serão mantidos os preços das tarifas e os horários.

Rota%2B6765
Os passageiros estão com boas expectativas. “Vamos ver se melhora a prestação do serviço”, considerou o motorista Robson dos Santos, que costuma viajar a Salvador. “Esta é a primeira vez que estou comprando nesta nova empresa”, explicou, sem poupar críticas aos serviços prestados pela empresa Bomfim.