Diretor da Transdata Smart comenta importância da bilhetagem eletrônica para CG

Fonte: Paraíba online
Foto: Peterson Alves

Em entrevista à Rádio Campina FM, o diretor comercial da Transdata Smart, Devanir Magrini, falou sobre a importância do sistema de bilhetagem eletrônica no município de Campina Grande. Devanir participa do II Fórum de Mobilidade Urbana que está sendo realizado nesta sexta-feira, 17, em Campina Grande. O diretor comercial disse que o sistema de bilhetagem eletrônica permite um melhor planejamento para a área de mobilidade urbana de qualquer cidade.



– O sistema identifica o tipo de usuário do transporte e permite o gestor planejar melhorias para o sistema de transportes urbanos na cidade de Campina Grande – ponderou ele.

Devanir Magrini ainda lembrou que a Transdata é a empresa responsável pelos cartões de transportes urbanos (ônibus) de Campina Grande (Vale Mais).

– A Transdata é uma empresa de tecnologia no ramo de transporte que atua em todo Brasil e na América-Latina. Desenvolvemos soluções para a mobilidade de transportes urbanos de passageiros – finalizou Devanir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias