Diretor da Transdata Smart comenta importância da bilhetagem eletrônica para CG

Fonte: Paraíba online
Foto: Peterson Alves

Em entrevista à Rádio Campina FM, o diretor comercial da Transdata Smart, Devanir Magrini, falou sobre a importância do sistema de bilhetagem eletrônica no município de Campina Grande. Devanir participa do II Fórum de Mobilidade Urbana que está sendo realizado nesta sexta-feira, 17, em Campina Grande. O diretor comercial disse que o sistema de bilhetagem eletrônica permite um melhor planejamento para a área de mobilidade urbana de qualquer cidade.



– O sistema identifica o tipo de usuário do transporte e permite o gestor planejar melhorias para o sistema de transportes urbanos na cidade de Campina Grande – ponderou ele.

Devanir Magrini ainda lembrou que a Transdata é a empresa responsável pelos cartões de transportes urbanos (ônibus) de Campina Grande (Vale Mais).

– A Transdata é uma empresa de tecnologia no ramo de transporte que atua em todo Brasil e na América-Latina. Desenvolvemos soluções para a mobilidade de transportes urbanos de passageiros – finalizou Devanir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Montagens de modelos com o layout da Gontijo Um clássico com as cores do Flamengo São Paulo X Teresópolis com a Viação Águia Branca Dream Bus da Itapemirim em SP e Curitiba O ônibus da capa de Girl From Rio O último Citmax do sistema de Natal Apache Vip da FAOL no “Diretão” do BRT Rio O último Ciferal Líder do intermunicipal paraibano Ideale da Solazer Viaggio da Expresso Recreio