Ônibus Paraibanos

Rodoviária de Cajazeiras terá em WI-FI, LCDs de 50” e caixas eletrônicos

Fonte: Blog do Furão
O terminal rodoviário Clóvis Rolim da cidade de Cajazeiras estará recebendo nos próximos dias importantes benefícios. Uma parceria firmada com a empresa Edsign, irá substituir os dois antigos aparelhos de TV por modernas telas LCD de 50 polegadas, que garantirão para os usuários do terminal uma maior, e melhor, qualidade de imagem para se distraírem enquanto esperam a chegada dos ônibus. E por falar em espera, outros dois telões serão fixados em locais estratégicos que exibirão informações do terminal, além dos horários de chegada e saída para cada viagem. Saibam mais aqui dessa novidade!

Outro serviço que será colocado em prática nos próximos dias, é o sistema de internet WI-FI que permitirá ao viajante ou visitante, acessar internet gratuitamente dos seus notebooks, tablet`s e outros. As informações são do diretor Arnaldo Lima, que falou ainda sobre a instalação dos caixas eletrônicos que brevemente estarão funcionando no local.
Ele explicou que o Banco do Brasil já está com os boxes alugados e esperando tão somente a liberação por parte da agência central, para montagem dos dois caixas que em parceria com a Caixa Econômica atenderão aos clientes dos dois bancos. Ele adiantou que uma equipe do BB já esteve no local fotografando e fazendo um levantamento do local. Outro banco que também já fez o pedido a sua agência central e deverá instalar uma caixa no terminal rodoviário de Cajazeiras em breve, é o Bradesco, que para isso espera agora a autorização, ressaltou Arnaldo Lima.
Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.