Muito forró para os funcionários do Grupo A. Candido

Fonte: PB News
Seguindo a tradição das festas juninas, que acontecem no mês de junho em todos os estados do Brasil, especialmente, no Nordeste, o Showroom da concessionária Unidas Mercedes-Benz, localizada no Distrito Industrial, se transformou, na noite da última sexta-feira (29), numa verdadeira vila com decoração caipira, com direito a chapéus de palha, balões decorativos e as famosas bandeirolas coloridas, para receber os funcionários das empresas que formam o Grupo A. Cândido e atuam em João Pessoa, para a sua confraternização de São João. Com a banda Forró Natureza, os funcionários da Unidas e das empresas de ônibus Transnacional e Reunidas (Unitrans) e Santa Maria se divertiram e dançaram a ao som do autêntico forró pé-de-serra.

Logo no início da noite, para começar a animar a festa, o Relações Públicas, Fábio Santos, deu as boas vindas aos convidados e anunciou o concurso do Rei e da Rainha do Milho, com direito até o desfile dos três casais que representaram as empresas envolvidas. O vencedor do concurso, Manoel Costa de Souza (Unitrans) e Aurenita Neves (Santa Maria), receberam da diretora da Unidas, Gisa Melo, seus prêmios e os cumprimentos dos colegas, que vibraram com as suas vitórias.
Em seguida, os funcionários participaram de tradicionais brincadeiras, a exemplo da corrida do ovo e a dança da laranja. Depois,  a festa ficou ainda mais animada com a formação da quadrilha improvisada. Uma mesa decorada com toalha de motivo xadrez, um cardápio totalmente junino, composto por bolos de milho, pé-de-moleque, pamonhas, milho verde cozido, amendoim, paçocas e outras comidas típicas complementavam o ambiente da comemoração junina, realizada todos os anos pela diretoria do Grupo A. Cândido.
“Mais uma vez conseguimos alcançar nosso objetivo que é realizar uma festa que além de exaltar o melhor de nossa cultura, também é uma confraternização para nossos funcionários”, destacou Gisa, lembrando que o Grupo também comemora de forma festiva o Dia das Mães, o Dia da Mulher, o Dia da Criança e o Natal, além do Dia do Motorista, já que boa parte das empresas do Holding atua no setor de transporte urbano, intermunicipal, interestadual e de turismo.
“Já que estou partindo para a Unidas de Campina Grande, vim aproveitar esse momento festivo para me despedir dos meus colegas”, frisou a assistente de peças da Unidas, Simone Gouveia, que aproveitou a ocasião para se despedir dos colegas. Para o Médico do Trabalho, Paulo Roberto, que atua na Unidas e na Santa Maria, a confraternização serviu para descontrair. “Eu acho louvável essa iniciativa que a empresa tem de promover encontros para que haja uma maior interação entre os funcionários, além de se divertir um pouco, alivia o estresse do ambiente de trabalho”, ressaltou o doutor.

1 comentário em “Muito forró para os funcionários do Grupo A. Candido”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Senior da Nacional de Luxo Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes