Salomão cogita fechar banheiros do Terminal de Integração

Fonte: Paraíba online

O superintendente da STTP, Salomão Augusto, falou sobre os recentes atos de vandalismo praticados nos banheiros do Terminal de Integração de Campina Grande.

Para Salomão, “o Terminal de Integração nunca ficou entregue as baratas e ele é um equipamento público de alta qualidade. Ele serve à população de Campina Grande barateando a passagem”.

– Existe uma discussão para fechar os banheiros, pois não existe mais bom senso da população. Todos os dias trocamos torneiras, vasos bidês, ou seja, fazemos diárias manutenções em decorrência de vandalismo. Campina Grande e o cidadão íntegro não merecem isso. Trocamos três bebedouros em menos de um ano na integração. Com a implantação da Guarda Municipal esperamos acabar com esse tipo de situação – ponderou ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental