Anchieta Bernardino afirma que novo sistema de bilhetagem vai trazer benefícios para CG

Fonte: Paraiba Online
Matéria / Texto: Redação Paraíba Online
O superintendente do Sitrans, Anchieta Bernardino, voltou a falar sobre as modificações no sistema de bilhetagem eletrônica de Campina Grande. Ele esclareceu que os usuários do cartão Vale Mais poderão fazer recargas em guichês instalados no terminal de integração de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, além dos sábados das 8h às 13h. Anchieta Bernardino acrescentou que a Polícia Militar irá aumentar a segurança nas adjacências do terminal de integração em decorrência do novo serviço prestado no local.

Por fim, ele ainda disse que qualquer reclamação em relação aos serviços prestados pelo sistema de transporte público será apurada pelo Sitrans. “Temos responsabilidade de tratar bem a população. Resolvemos fazer o contrato com uma outra empresa para melhorar os serviços de bilhetagem eletrônica em Campina Grande” informou o superintendente. As declarações repercutiram nesta quarta-feira, 30, na Rádio Panorâmica FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental