Ônibus Paraibanos

Ônibus novo na frota da Cruzeiro

Fonte: Revista Online Paraíba Bus

A Empresa Viação Cruzeiro acaba de atingir uma nova meta: com a nova aquisição da empresa ela passa a ter seis veículos equipados com plataforma elevatória para acessibilidade de cadeirantes. Isso só aumenta a fama da empresa, sendo ela, proporcionalmente, a que possui a frota mais nova e eficiente do estado paraibano. Confira mais sobre essa novidade de frota para Campina Grande.

Novo 0301
Atuando de forma a atender de maneira diferenciada seus clientes no município, a empresa Cruzeiro renova sua frota, adquirindo o seu primeiro veículo em 2012. Com um intervalo de 5 meses das suas últimas aquisições, em Novembro o 0303 e em Dezembro o 0306. O 0301 segue os padrões da empresa no quesito carroceria e chassi: Marcopolo Torino 2007 e chassi Mercedes Benz OF1722M, ano 2009, ex B25535 da empresa Rodoviária Âncora Matias do Rio de Janeiro. São seis veículos nessa mesma configuração (0301, 0303, 0304, 0307, 0309 e 0313).
A empresa fez a estréia da sua nova logomarca neste veículo, a mesma foi apresentada à edição desta revista, em dezembro do ano passado. O padrão traseiro de todos os seus veículos a partir de agora será o mesmo da foto acima (logomarca nova, prefixo preenchido e com contorno e máscaras das lanternas de cor vermelha).
O 0301 da Cruzeiro de CG ainda quando era da Matias/RJ
Assim como todo Torino da empresa, esse tambem recebeu um detalhe exclusivo no seu frontal: a tampa de entrada de ar na cor verde. Possui vista eletrônica frontal, frontal auxiliar, lateral e traseira, da marca FRT. O veículo possui plataforma elevatória, espaço reservado para cadeirantes e balaustres identificados na cor amarela, especialmente para deficientes com baixa visão. Além disso, contam com poltronas almofadadas.
                                                            
                                                                      Novo Validador
Outra imagem exclusiva do nosso portal é a do novo validador da empresa Transdata Smart que será usado no novo sistema de bilhetagem eletrônica de Campina Grande. Um pouco maior que o antigo e com mais funções, inclusive com identificação biométrica. Em breve faremos matéria que explicará detalhadamente tanto as funções do novo validador, como as novas regras da bilhetagem eletrônica na cidade.
Novo validador do sistema de Campina Grande
A Empresa Viação Cruzeiro merece os elogios de todos, não só por parte do nosso portal mas como também por parte de todos os seus usuários. Parabéns a Empresa Viação Cruzeiro por se manter como empresa modelo no estado da Paraíba.
Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.