Obra de recuperação do asfalto do Terminal de Integração termina nesta quinta

Fonte: Prefeitura de João Pessoa A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) conclui nesta quinta-feira (03) a última etapa das obras de recuperação do pavimento do Terminal Rodoviária de Integração do ...
Fonte: Prefeitura de João Pessoa
13062010065857.jpgA Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) conclui nesta quinta-feira (03) a última etapa das obras de recuperação do pavimento do Terminal Rodoviária de Integração do Varadouro, localizado no bairro de mesmo nome. Os serviços serão iniciados às 22h00, mas a interdição do local só vai ocorrer a partir da meia noite até as 5h00 (madrugada) pela Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob). Os trabalhos estão sendo executados desde o último domingo (29). Saibam mais!

Segundo Vânia Franca, diretora de manutenção da Seinfra, no local está sendo aplicada uma capa de asfalto quente. A medida dará maior estabilidade e resistência ao pavimento, características indispensáveis à uma via que concentrada intenso fluxo diário de veículos de grande porte, como os ônibus coletivos. Todo o serviço contempla a recuperação do asfalto da entrada e da saída do local, bem como das plataformas de embarque e desembarque.
Outros benefícios – De acordo com informações da Diretoria de Manutenção, consta na programação da Seinfra a recuperação das calçadas do Terminal, da iluminação e do sistema de drenagem da área. A previsão inicial é que essas intervenções sejam executadas na próxima semana.