João Pessoa poderá ganhar mais um terminal de integração

Fonte: Cedecctan
Adaptado por: Kristofer Oliveira

No início do corrente mês, exclusivamente noticiamos a construção do Terminal de Integração do Bessa, que será no perímetro do terminal das linhas 601 e 603. Próximo de fechar o mês, tomamos o conhecimento de que mais um terminal de integração poderá ser construído em João Pessoa, no terminal das linhas da Unitrans/Reunidas A101 e 101, localizado no bairro dos Funcionários II. Confira aqui mais uma matéria exclusiva do nosso portal ônibus paraibanos.


Um protocolo de intenções foi assinado entre a diretoria executiva do Cedecctan (associação do bairro dos Funcionários II) e a diretoria administrativa da Transnacional, resultando na seguinte troca:

* O Cedecctan cedeu suas instalações (que fica por trás do abrigo do terminal) para viabilizar a construção do Terminal de Integração do Funcionários II;

* A Transnacional construirá a nova sede da entidade no terreno onde está fixado o Posto de Polícia Militar, ao lado do terminal.

O fato foi testemunhado pelo deputado federal Efraim Filho e pelo ex-vereador Fernando do Grotão.

Até o momento, o Cedecctan já desocupou sua antiga sede, que aos poucos está sendo demolida. Possivelmente a obra começará de fato quando for concluído a construção do Terminal de Integração do Bessa, que está perto de acontecer. 

O terminal do bairro dos Funcionários II foi inaugurado no dia 12 de outrubro de 1996 e também já aportou até 2010 as linhas 114 e 1510, quando tiveram os seus terminais transferidos para o Colinas do Sul e Geisel, respectivamente. Além da A101, 101 e 1510, passa pelo terminal a linha 1500.

Ao decorrer da obra, traremos mais informações a respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero