Mercedes-Benz e Foton podem produzir ônibus

Fonte: Site Transpo Online
Bem estabelecida no Brasil através da marca Mercedes-Benz, a Daimler Buses está direcionando sua atenção para os outros mercado dos países do BRICS. Na China, a produção anual de todo o mercado de ônibus supera a marca de 100.000 unidades e a previsão é de que este volume suba para cerca de 150.000 ônibus até 2020. Atenta a este incrível potencial, a Mercedes-Benz irá propor à Foton negócios conjuntos na área de ônibus, além da parceria recém firmada para o segmento de caminhões. Independente deste possível acordo, a marca prepara o lançamento de uma linha de chassis de ônibus para o mercado chinês.

Presente na Índia desde 2008 com dois modelos de ônibus rodoviário, a Mercedes-Benz está lançando o seu primeiro modelo urbano no país. Atualmente, o mercado local absorve cerca de 46.000 ônibus e deverá chegar a cerca de 80.000 unidades até 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Senior da Nacional de Luxo Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes