Caio Induscar produz primeira carroceria de ônibus do Brasil para simulador de trânsito

Fonte: Site CAIO Induscar
Em projeto inédito no Brasil, a Caio Induscar, em parceria com a Simbra, fabricou o primeiro simulador de trânsito, que será utilizada para treinamento de motoristas de ônibus. Com esse novo equipamento, as operadoras e órgãos de transporte poderão oferecer um treinamento mais eficaz e para que os motoristas aprendam a prever e evitar acidentes sem o risco de estar no tráfego.
Para isso, a carroceria desenvolvida pela encarroçadora possui o cokpit equipado com todos os acessórios do motorista e botões de comando ligados ao simulador, que fica encaixado no painel e simula com precisão diversos tipos de situações de trânsito, como chuva, neblina, pista escorregadia, entre outras. O modelo de carroceria escolhido para o projeto foi o Apache Vip, líder nas vendas da encarroçadora e no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Senior da Nacional de Luxo Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes