Conheça uma boa galeria de fotos e seu autor: Thiago Martins de Souza

Fonte: Portal OnibusParaibanos.com Matéria / Texto: JC Barboza, Paulo Rafael Viana , com colaboração de Thiago Martins de Souza Inaugural da galeria de Thiago Souza. Urbanuss 50.17 Santa Rita Thiago ...
Fonte: Portal OnibusParaibanos.com
Matéria / Texto: JC Barboza, Paulo Rafael Viana
, com colaboração de Thiago Martins de Souza
Inaugural da galeria de Thiago Souza. Urbanuss 50.17 Santa Rita
Thiago Martins de Souza, esse é o nome do autor residente na Paraíba da mais nova galeria de fotos de ônibus no ÔnibusBrasil.com. Com 27 anos de idade, nascido no Rio de Janeiro/RJ, atualmente mora em Bayeux, na grande João Pessoa. Sempre gostou de ônibus, mas começou a fotografar em Dezembro de 2011, e no começo desse corrente mês de Fevereiro de 2012 ele criou sua própria galeria no ÔnibusBrasil. Confiram nessa matéria exclusiva apresentando a nova galeria do Thiago Souza através de suas próprias palavras. Não deixem de conferir!

Perguntado sobre o que o atrai no hobbie por ônibus, Thiago Souza diz:
marcopolo+g7+tour+azul+aeroporto“Desde pequeno gosto de ônibus e agora em 2011 descobri a Paraíba Bus Team ® e através dela o ÔnibusBrasil.com. Até então eu não conhecia este espaço dedicado aos busólogos”
Como você começou a apreciar ônibus?
“Os onibus sempre estiveram presentes na minha vida, eu viajava muito qdo criança e desde então reparava nas empresas, modelos, etc”
Sobre a cidade de João Pessoa, Thiago Souza afirma: “Gosto muito de João Pessoa, apesar de viajar bastante não troco [JP] por nenhuma cidade que já visitei.” E nas horas vagas para se divertir e distrair, é música e ônibus: “Além de escutar música, estou dedicando minhas horas vagas a fotografar ônibus para a galeria que criei recentemente no ÔnibusBrasil.com”
08100+reunidas+cabedelo
Reunidas de Cabedelo, 51100. Marcopolo Viale OF-1722
Além disso, ele nos respondeu sobre suas preferências em modelos. O seu “xodó” do momento é o 5526 da empresa Wilson de Bayeux, mas também curte outro da mesma empresa. Sobre isso ele nos conta: “Mesmo não estando em bom estado de conservação, meu xodó no momento é um CAIO Vitória com chassi Ford B1618 da Wilson, prefixo 5526, mas gosto muito também dos Busscar Urbanuss de chassi Scania F94 da própria Wilson.”
Qual ônibus antigo (fora de linha) você mais aprecia?
“Gosto muito do modelo rodoviário Nielson Diplomata 380 e dos urbanos Incasel Cisne e de outros com chassis Ford B1618.”
Assim apresentamos a todos os nossos visitantes mais uma galeria. Em outra postagem (link aqui), apresentamos a galeria de Walky Martins, e aqui apresentamos a do Thiago Martins de Souza. Não deixem de conferir a recém-criada galeria dele no ÔnibusBrasil.com, que já está no ar com até então 20 fotos! Acessem:

997e9750e8624da897c42e10a5f7b4ee
Paradiso G7 1200 O-500RSD Mercedes-Benz da Expresso Guanabara. Uma das surpresas dos extras de carnaval em 2012 na rodoviária de JP