Comil entrega primeiro Campione Double Decker

Fonte: Blog ÔnibusBrasil.com
Matéria / Texto: Assessoria de Imprensa da Comil
Umas das principais empresas de turismo e fretamento do Rio Grande do Sul, a Spazzini Turismo, com sede em Erechim, recebeu quinta-feira (2/FEV), às 15h, o primeiro Double Decker fabricado pela Comil. O proprietário da empresa, Jair Spazzini, buscou o veículo pessoalmente na empresa. “Apostei nesse projeto porque já tenho uma relação de longa data com a Comil. O carro ficou muito bonito”, disse Spazzini. O Campione DD irá complementar a frota de 25 ônibus da empresa e já está com a agenda cheia para esse início de ano.
Segundo o proprietário, o DD viaja para Santos no final de fevereiro e para Buenos Aires no início de março. O primeiro DD, de chassi Scania 8×2, tem todos os itens de luxo e conforto de um veículo top de linha, com direito a mesa de jogos, sistema de áudio e vídeo e internet a bordo. “A Spazzini sempre foi nossa parceira nos lançamentos, essa já é a terceira vez que adquirem um novo modelo. Nosso primeiro HD também está entre os carros da frota da empresa”, afirma o representante comercial da Comil João Busatta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001