Fundação Marcopolo distribui 26 mil cadernos para filhos de colaboradores

Fonte: Site Marcopolo
Matéria / Texto: Secco Consultoria de Comunicação
A Fundação Marcopolo, por intermédio do seu programa Todos na Escola, fará a distribuição, no início de fevereiro, de 26 mil cadernos em kits para os filhos de funcionários da empresa. O programa, que começou em 2003, já beneficiou cerca de 20 mil jovens, com idade entre cinco e 18 anos incompletos, e distribuiu mais de 100 mil cadernos. A iniciativa da Fundação Marcopolo atende alunos que estão cursando o Ensino Fundamental e Médio.

Os kits são compostos de quatro cadernos pequenos de 100 folhas para os estudantes até o 5º ano do Ensino Fundamental e de cinco cadernos universitários, também de 100 folhas, para os alunos das demais séries. As capas são inéditas e desenhadas exclusivamente para os participantes desse projeto. Segundo Osmar Piola, diretor da Fundação Marcopolo, o projeto foi criado como  meio de incentivo para os pais colaboradores matricularem seus filhos na rede escolar e é visto pelas famílias como uma ajuda no orçamento doméstico, reduzindo a despesa com o material escolar.
A entrega dos kits será feita mediante a apresentação dos comprovantes de matrícula  para o ano em curso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha