Mercedes-Benz fechou 2011 com recorde de vendas em caminhões e ônibus

Fonte: Portal Transporta Brasil
A Mercedes-Benz comemora os resultados de 2011, ano eu que bateu recorde de vendas de caminhões e chassis para ônibus. A marca emplacou no ano passado 42600 caminhões e 14900 ônibus, contra 40850 e 14320 unidades vendidas em 2010. Segundo a montadora, o ano passado também foi marcado pela consolidação da liderança da Mercedes no mercado de ônibus no Brasil. Além disso, a empresa também registrou o melhor volume de vendas dos veículos Sprinter nos últimos 11 anos, com 6.300 unidades comercializadas.
“Estamos muito satisfeitos com a performance comercial de nossa Empresa  em 2011. Atingimos volumes inéditos de vendas de veículos comerciais no mercado brasileiro, além de alcançarmos quase 80 mil caminhões e ônibus produzidos no País”, declara Joachim Maier, vice-presidente de Vendas da Mercedes-Benz do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero