Prefeitura de Bayeux investe em 4 ônibus para sua frota pública

Matéria por Paulo Rafael Viana
, com colaborações de Fábio Gonçalves

A Prefeitura Municipal de Bayeux, cidade pertencente à região metropolitana de João Pessoa, adquiriu recentemente quatro ônibus semi-novos, procedentes da cidade do Rio de Janeiro. Esses ônibus serão usados para o transporte de estudantes da cidade de Bayeux para escolas e faculdades. Os veículos estão com as numerações 01, 02, 03 e 04, e já estão caracterizados e prontos para circular. Confiram aqui com exclusividade essa cobertura de novidade de frota!

Com procedência da empresa Viação Nossa Senhora de Lourdes, esses quatro ônibus possuem carroceria Neobus Mega IV e são encarroçados sobre chassi OF-1722 da Mercedes-Benz, ano de fabricação 2007. Confiram abaixo os prefixos deles na PM de Bayeux, placas e prefixos anteriores de acordo com suas procedências na Viação Nossa Senhora de Lourdes/RJ de cada um dos veículos, além de mais fotos dessas super novidades adquiridas pela Prefeitura de Bayeux:

Carro Nº 01 – Placas KVM-1765 – ex-58155
Carro Nº 02 – Placas LPB-2728 – ex-58164
Carro Nº 03 – Placas LPB-2727 – ex-58166
Carro Nº 04 – Placas KNJ-7308 – ex-58150
Mais fotos dessas novidades:
Carro 04

04

Carros 02 e 03 lado a lado

2 comentários em “Prefeitura de Bayeux investe em 4 ônibus para sua frota pública”

  1. Porque será que as prefeituras de outra região do país compra Ônibus usado com tanto dinheiro que robam e por que na maioria das vezes é do rio de janeiro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias