Transnacional reúne funcionários e colaboradores para celebrar o Natal da Família

Por PB Agora
Com o tema “O Natal da Família, o presente é Jesus”, a empresa Transnacional de passageiros, com sede em Campina Grande, realiza neste sábado, às 16 horas, a sua tradicional Missa de Natal, que será celebrada na garagem da empresa pelo Padre José Vanildo. Há 15 anos a Transnacional reúne seus diretores, funcionários e colaboradores para este momento religioso e de confraternização.

São esperadas mais de 100 pessoas, que após a missa assistirão a apresentação de grupos de teatro e dança, formados por filhos de funcionários da empresa.
Segundo a diretora administrativa da Transnacional, Lorena de Melo Nascimento Dantas, todos os anos a celebração eucarística atrai um grande número de pessoas, entre funcionários e familiares, além de colaboradores e pessoas amigas. “É um momento de paz, de renovação da nossa fé e de fortalecimento dos laços de amizade e respeito entre todos os que integram a família Transnacional e Unidas”, destacou a diretora, reforçando o convite para que os funcionários compareçam à missa, organizada sempre com satisfação pelo setor de Recursos Humanos da Transnacional. Após todas as atividades, será servido um lanche coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano