CAIO Induscar comemora aniversário com incentivo à cultura

Neste ano, a encarroçadora de ônibus CAIO Induscar, com sede em Botucatu/SP, completou 10 anos, com mais de 65 anos de tradição da marca Caio. Como parte das comemorações de aniversário, a CAIO ofereceu para os participantes da Transpúblico e Seminário Nacional NTU 2011, em São Paulo, no qual apresentou a carroceria Millennium III, uma apresentação de música popular brasileira de Danilo Caymmi.

CAIO Apache Vip I da Marcos da Silva de João Pessoa
Ainda, trouxe para Botucatu, São Paulo, a apresentação da Jazz Big Band, por meio do Projeto Cultural Sintonia Musical em parceria com a Prefeitura Municipal da cidade. A Caio Induscar, consciente do seu papel no desenvolvimento da sociedade, incentiva grandes produções culturais. Anteriormente, já participou da viabilização de filmes como “Se eu Fosse Você 2” e “Qualquer Gato Vira-Lata”, distribuído pela Disney, e outras peças como “Toc Toc” e “O Clã das Divorciadas”.
CAIO Apache Vip II da Cabral de Campina Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança