Volare lança novo website com foco nos clientes

Por Busologia Mundial A Volare, Unidade de Negócios da Marcopolo e uma das principais fabricantes de mini-ônibus do Brasil, lançou sua nova página na internet. Alinhado com o Portal da Marcopolo, o ...
volare logoA Volare, Unidade de Negócios da Marcopolo e uma das principais fabricantes de mini-ônibus do Brasil, lançou sua nova página na internet. Alinhado com o Portal da Marcopolo, o site tem design moderno e permite navegação rápida com interação às redes sociais, como Twitter e Facebook. Com foco no relacionamento, o site tem como objetivo faciltar a comunicação da Volare com seus clientes e parceiros.

O design do site destaca as características e atributos que transformam os produtos da Volare em líderes nesse setor no mercado nacional, como a versatilidade, agilidade, modernidade e resistência. O botão “produtos” apresenta toda a linha de mini-ônibus de acordo com seus modelos e aplicações possíveis recomendadas. Outro item melhorado é o relacionamento com o cliente, que foi reforçado com links para a área comercial, pós-vendas, assistência técnica, peças de reposição e treinamento.

volare homepage pbt onibusparaibanos.com site dsj
Página inicial do novo site da Volare
O Programa Volare OKEI é fruto da parceria entre a Volare e seus representantes de todo o Brasil, e permite que o cliente ofereça o veículo usado que possui como parte do pagamento, obtendo um valor de recompra diferenciado.

Conheça o site da Volare: